Fim do tabu, no Dia das Bruxas. Hannes Wolf marca o gol solitário, garante a inédita vitória do Borussia Mönchengladbach frente ao RB Leipzig e encerra a freguesia de oito confrontos.
Num jogo bastante truncado, com poucos momentos de magia, coube a um suspiro de criatividade de Patrick Herrmann servir com perfeição a Hannes Wolf - avançado emprestado ao Mönchengladbach justamente pelo RB Leipzig - marcar seu primeiro gol na Bundesliga. O RB Leipzig pressionou em busca do empate, mas esbarrou em faltas e na defesa bem postada dos anfitriões.
Com o resultado, os Potros dão fim ao tabu de nunca terem vencido os Touros Alados, que, por sua vez, perderam a invencibilidade e a liderança da Bundesliga.
Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.
A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 7 de novembro com o duelo imperdível superclássico entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique. Vice-líder contra líder, melhor defesa contra o melhor ataque, Erling Haaland contra Robert Lewandowski. Não perca!. O relato começa às 17h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h20 em Angola e às 19h20 em Moçambique.